quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Novo,

dentro do velho. Porque não gosto de cortar com o passado. Novo ano, nova imagem, novas ideias, novos textos, novos planos, projectos. Mas tudo continuação do que está para trás.
Passagem de ano atípica, mas perfeita, passada naquele sítio, o melhor sítio do mundo. Só uns braços. Os braços. E tudo o que eu podia querer. Sem badaladas, nem passas, nem desejos, porque ao meu lado está(va) tudo o que preciso. Mas cheia de sonhos, sorrisos e expectativa. Sempre com vontade de mais, de evoluir, continuar, conhecer, descobrir.
De resoluções só não desistir, conhecer-me, melhorar-me, esforçar-me, sonhar e viajar!!
Feliz 2008 a todos!

4 comentários:

Rp disse...

Tá bonito isto tá!
Mais uma vez... Bom Ano! Continuação de um bom trabalho aqui Sra. Dra. Telefonista!
Hehe
Beijinhos

Anónimo disse...

GOSTEI =D Está fresco ;P
Bom ano cherrie** Beijinhos*

Deb disse...

viajar... para onde?!?! :D

Rp disse...

Não penses mais naquilo... Pensa que há por aí um mundo de desgraças para tu troçares...
=)
Beijinho