sábado, 19 de maio de 2007

"Oh, the simple pleasures in life.."

18-Maio-2007, um DAQUELES dias


Praia

Cliché. "Ôpaaaah...a praia é tsãum boua, é que é mesmo bom ir a praia!! Eu adoro, adoro, adoro!Peixinho dos olhinhos esbugalhados.... "(private joke!!)
Recomeçar.


Praia

Aulas, trabalhos, estudo, testes... Pequena troca de mensagens em crise e uma ida á praia para o dia seguinte. A companhia de sempre arranja o seu espacinho (complicado, numa praia atulhada) entre caras conhecidas de outros tempos e caras novas dos tempos futuros.
Aquele mergulho que limpa a alma e tira o peso do dia-a-dia, particularmente daquela conversa sinistra que arruinou os beneficios da noite passada. Horas ao sol a absorver toda a energia possível e sem uma única má vibração no corpo. Enterrar os pés na areia, deixar os pensamentos viajar para longe.


Amigos

A troca das novidades e aquelas gargalhadas!!!! As de sempre, childhood bestfriends.
Apercebermo-nos de que tanto mudou, vislumbrar (literalmente) diferentes fases das nossas vidas e ver que há coisas que nunca mudarão: nós. Olhamo-nos nos olhos e vemos o familiar.


Comida

A do Verão. Ameijoas á bulhão pato, pão torrado para afundar no molho, tremoços e imperiais fresquinhas ao fim da tarde.


Momentos

O beijinho no carro de trás ao som de "não sou o único a olhar o céu". Eu e a condutora irmos apreciar os estragos (nulos) enquanto a dona do próprio carro nem se mexe. E aquelas gargalhadas.....

"Three little birds" e a mão fora do carro a dançar com o vento. A vista de Lisboa enquanto atravessamos a ponte ao som dum pôr-do-sol.




Só me falta o George Clooney, numa praia deserta, com uma caixa de Martini.






4 comentários:

Anónimo disse...

Olha...só para saberes, ter estado ctg tb foi muito bom!!
FODA SEEEEE!!

Anónimo disse...

hummm gosto mesmo de como escreves e do que escreves :D e apetece-me dizer que adoro a tua companhia :D

ass: Ana Sofia

Anónimo disse...

O dia Perfeito. Parece que foi desenhado ao pormenor para nós... Sabia do que precisávamos e ofereceu-nos de bandeja. Fez-me sentir um milhão de borboletinhas e sensações boas... só traduzidas fisicamente pela sensação daquela mãozinha conduzida pelo vento em direcção ao mágico pôr-do-sol na minha Lisboa. Assim vale a pena... é bom ver os frutos de um bom karma jules!


cliché: ADSORO-VOS PAHH!!!MANAS!!!TSÃO LINDSO!!

Deb disse...

és memo querida, pá.