segunda-feira, 23 de julho de 2007

21 de Julho de 2007









Um McDonald's de despedida no aeroporto, felizes da vida!

15h:
De volta aos comboios de Itàlia, os melhores para dormir. Finalmente estamos aqui, depois de tantos meses a sonhar!! Os exames que ambas tivemos ontem impediram-nos de pensar demasiado na viagem, mas foi sò nos vermos de malas às costas para um sorriso enorme nos preencher. Compram-se duas garrafas de Amendoa Amarga no aeroporto para oferta e reafirma-se o ideal da viagem: a aventura, a loucura, a espontaneidade.
A boa disposiçao e a alegria sao notòrias a cada momento: a apreciar os "chicos" no aeroporto, inclusivé os sòcias, a dar deboche nas freiras, a ter conversas para maiores de 18 no aviao que levam ao maior ataque de riso, a sacar fotos parvas, a cantar Quim Barreiros.
A nossa espera do lado de cà estava a Ste. Que bom voltar a ve-la! Levou-nos até Brescia, onde nos ofereceu o quarto do irmao para dormirmos. A vontade de fiesta era muita, de mandar as garrafas abaixo, mas a realidade de termos entrado de férias hà tao pouco tempo levou-nos a melhor, e, depois de uma sessao de fotos pijama-party, dormimos um super sono.
E agora vamos a caminho de Ferrara, para encontrar a Ale.

17:50h
Voltei a ser gente rude do comboio. Jà tinha saudades desta sensaçao de liberdade total, de ter uma mochila às costas com tudo o que preciso para ser feliz: musica, um bom livro, chanatos para andar e conhecer muito, bikinis para a praia, boa companhia, maquina fotografica para mometos kodak e, claro, um caderno!

3 comentários:

Anónimo disse...

ju...dvert t caramba!
que sorte..italia e demais!:)
um beijinho enorme
volevo essere con te..cosi, come non posso..sono qua dicendo: in bocca luppo!:)
ti voglio bene ragazza!

Anónimo disse...

Que bom!!!!!!
Os meus 2 companheiros rudes do combóio estão a repetir a dose este Verão!! Aproveita mon amour, tens todos os ingredientes para uma óptima viagem... única de certeza!! Eu cá recordo a viagem que guardo com mais orgulhoe afecto, privilegiada por tê-la feito com 2 das pessoas mais importantes da minha vida.
MISS YOU
Beijinhos

Anónimo disse...

juju!
depois dum fim de tarde absolutamente terapêutico c carol e de, entre tantos assuntos (como é costume), nos questionarmos sobre essa tua nova experiência, não pude deixar de vir ler as primeiras impressões..
Diverte-te chica,aproveita cm se não houvesse amanhã!
Keep me posted..ler as tuas aventuras também me permite a mim viver isso tudo e sonhar um bocadinho a partir da secretária!!;)
quando voltares, quero relatório completo!!
bjinhos***