quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Razões


Um recente bom amigo disse-me uma vez que eu devia arranjar um hobby. Eu pensei um bocado naquilo e como até já queria criar um blog há algum tempo achei que não havia melhor altura que esta, em que estou a fazer Erasmus em Barcelona, tenho muito para partilhar. Assim, agradeço ao artista Francisco o empurrãozinho que me faltava na coragem.

Sempre adorei escrever.
Quando era pequena escrevia sobre as aventuras de dois irmãos gémeos, escrevia poemas, escrevia cartas, escrevia composições, escrevia um diário. Depois cresci. Passei a ter que gerir o meu tempo e a ter que encaixar a escrita entre escola, estudo, tempo com os amigos, e aos poucos foi perdendo a importância que tinha. Nunca deixei de escrever, mas não o fazia com a mesma regularidade e naturalidade que antes. Antes, quando olhar para uma folha de papel em branco não era um desafio receado, quando não tinha que me preocupar com a "inspiração", porque se não vinha num dia, vinha no outro.
Pode ser que com um blog recupere essa naturalidade e me sente mais amiúde a fazer aquilo que mais gosto: Escrever.

2 comentários:

Anónimo disse...

Já estou fã do teu blog! Ao contrário de ti, não gosto de escrever, mas adoro ler:) principalmente coisas feitas pela minha grande amiga:P
beijinhos babe continua a escrever

Anónimo disse...

viva a flores..assino por baixo do q ela disse:)